terça-feira, março 23, 2010

BURGÃES 15 – ATLETICO 1 - JUNIORES

Goleada


O Atlético do Luso deslocou-se ao Pavilhão de Vale de Cambra com exactamente seis jogadores, muito poucos que tinham de fazer um jogo sem se cansar. Então Cilo explicou aos seus jogadores para não se cansarem muito e trocar mais a bola para passar o tempo.
Começa o jogo e passados três minutos o Burgães faz o primeiro golo, numa jogada bem estudada. O Luso tentou reagir mas não tinha hipóteses, por limitações físicas. O adversário faz mais quatro golos. Já se notava o desgaste físico dos atletas Lusenses. O Rafael também ficou mal disposto e Cilo não quis meter o atleta em campo para não piorar, a partir daí o Atlético jogou com os cinco jogadores sem substitutos até ao intervalo. Resultado ao intervalo de 5 – 0.
Segunda parte o Luso como não tinha muitas opções tentou ficar atrás fechado, quando recuperava a bola jogava com o guarda-redes avançado para passar o tempo. Logo nos dois primeiros minutos o Burgães faz o mais três golos, sendo assim o resultado de 8 – 0. Cilo pede um minuto para os atletas descansarem e para dar algumas indicações. De volta ao jogo o Cilo sentiu-se mal e teve de se dirigir ao hospital e o Surre comandou a equipa o resto do jogo.
O Atlético consegue fazer o golo de honra, grande jogada de Marcelo que conseguiu finalizar da melhor forma sem dar hipóteses ao guarda-redes adversário.
Daí o Atlético fechou-se atrás mas o Burgães como grande equipa consegui furar a defesa do Luso e marca golo atrás de golo, até que chegou ao 15 – 1.
Resultado justo mas valeu a grande atitude dos seis jogadores que lutaram até ao fim e honraram o símbolo que tinham ao peito.