SILVALDE 5 ATLÉTICO 2 - SENIORES
VALEU PELA ENTREGA
Mais um jogo e sem se perceber a razão mais um jogo de sofrimento para os rapazes do Luso. Sem alegria, com movimentos atípicos, robotizados a ponto de perderem a parte humana do jogo foi assim que se iniciou este encontro. Sobre brasas, o Atlético sofre o primeiro golo nos instantes iniciais do encontro logo no segundo remate à baliza de Rochinha. Na resposta Francisco perde oportunidade de empatar contemporizando perante o guardião contrário. Sucedem-se inúmeros passes errados por parte do Atlético o que permite rápidos contra ataques do Silvalde que por varias vezes põe Rochinha em sentido. Os jogadores do Atlético não acompanham os cortes do adversário e nem em situações de golo só com o guarda-redes pela frente, primeiro Sandro e depois João o Atlético consegue entrar no jogo. O resultado de dois a zero ao intervalo é portanto lisonjeiro para os homens do Luso, que na segunda parte continuou a fazer um pouco mais do mesmo e foi com naturalidade que sem jogar o necessário para tal o Silvalde foi aumentando o score. Cilo no banco bem que muda a equipa mas poucas melhorias surgem tal é a desconcentração dos seus atletas. Aos 12 minutos desta etapa complementar o resultado é de 5 a zero e em campo começam a notar-se melhorias mas o Atlético joga mais com o coração do que com a cabeça. Com esta melhor entrega melhora o jogo que entra em situações de ataque e contra ataque com nítidas notas de superioridade por parte do Luso que adiantando o seu guardião manda no jogo e põe dificuldades aos homens de Silvalde.
Consegue reduzir o Luso marcando 2 golos por Fábio e Carlitos mas foi tarde o acordar para o jogo. Resultado sem contestação bem como a arbitragem dos Srs. José Neves, José Bastos e Rui Costa que não comprometeram.
SILVALDE: Pedro Pimenta, Bruno Filipe, Américo, Eurico, Helder, Fábio, João Manuel, Reinaldo, Paulo Ferreira, Paulo Oliveira, João António.
ATLÉTICO: Rochinha, Pirico, Francisco, João, Carlitos, Mira, Alcino, André, Fábio, Daniel, Sandro, Guedes.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home