Fim de semana desportivo para esquecer
JUNIORES
AC LUSO 2 SC BEIRA MAR 8
SENIORES
ACLUSO 4 NEGE 5
Os ditos juniores, com idade de juvenil, deram bastante luta ao potencial, e cronico, candidato ao titulo apesar do resultado desnivelado. Começou melhor o Atletico apesar da pressão forasteira e inauguraram o marcador contra a corrente de jogo mas na resposta os aveirenses lograram empatar o jogo. Desperdiçando duas ou tres oportunidades de ampliar a vantagem o Atletico viu o Beira Mar aproveitar as suas situações de golo e foi com naturalidade que o resultado se foi avolumando. Quatro a um era o resultado ao intervalo a favor do Beira Mar. Na segunda parte foi mais um continuar do mesmo com o Beira Mar a controlar totalmente o jogo sem nunca estar em causa a vitoria para os forasteiros. Resultado final de dois a oito foi o que menos interessa para esta equipa do Luso que procura encontrar uma equipa para o futuro com jovens que entram na vida do futsal pela primeira vez este ano.
ACLUSO: Diogo, Marcelo, Marcio, Rafael, Ruben, Carlos, Daniel, Joel
BEIRA MAR: Sergio, Filipe, Jose Antonio, Filipae Miguel, Yannick, Gonçalo, Gil, Carlos, Jose Alfredo, Joao Pedro
Nos seniores e sobre um piso quente, que pareciam brasas, aconteceu o que menos se esperava contra uma equipa que se adivinhava do "mesmo campeonato". A derrota nasce por culpa propria num jogo em que o Atletico só por uma vez se viu em vantagem inaugurando marcador, tendo depois permitido o empate e a partir daí teve sempre que correr atras do resultado. Em situações de golo criadas e em superioridade perante a defensiva contraria os atletas lusenses não tiveram a arte de se superarem ao guardião contrario, a maior parte das vezes por culpa propria. Apesar dos dois primeiros golos serem lances fortuitos para Rochinha não se pode justificar a derrota por falta de sorte pois a sorte procura-se e foi o que fez o Nege contra atacando sempre que o Luso falhava quase de baliza aberta aproveitando o desligar do jogo por parte dos elementos do Atletico. O resultado final de quatro a cinco espelha o aproveitar dos erros por parte de uma equipa que em nada foi superior aos locais tirando este aspecto. Aos do Luso que aproveitem melhor as ocasiões criadas e que se lembrem que o jogo só pára com o apito do arbitro.
AC LUSO: Rochinha, Pirico, Francisco, Fernando, João, Carlitos, Alcino, Mira, Fabio, Miguel, Sandro, Guedes.
NEGE: Daniel, Andre, Andre Figueiredo, Marco, Rui, Sergio, Luis, Joao, Luis Tomas, Miguel, Nuno, Vitor.
1 Comments:
penso que foi um bom jogo, uma bela primeira parte, acho que demos tudo o que tinhamos.. Na segunda parte nos primeiro minutos entramos a dormir mas depois conseguimos dar a volta por cima e nao sofrer mais golos.. Valeu a atitude da equipa!
Daniel #20
Enviar um comentário
<< Home