domingo, fevereiro 22, 2009

O QUE EU VI NO...

SAAVEDRA GUEDES 6 ATLETICO 5
JUNIORES
INEFICACIA NO REMATE


Começo de jogo interessante por parte do Atlético que facilmente dominou o adversário que se mostrou, neste inicio de jogo, frágil. E, a justificar isso, aconteceram os dois golos madrugadores da equipa do Luso. Não esmoreceram os jovens de Pardilhó e conseguem reduzir ainda antes dos 4 minutos de jogo num lance de saída de pressão da sua defensiva.
Sente o golo a equipa do sul do distrito e disso se aproveita o Saavedra para mandar no jogo até ao momento em que Manel insiste numa jogada individual e quando todos viam a jogada como perdida ele arranca um golo com um remate sem hipóteses para o guarda-redes. No minuto seguinte e aproveitando uma desatenção, misturada com confusão, na área do Luso o nº 4 local reduz para 2 a 3. Começam a perder a cabeça os jovens do Atlético e individualmente tentam resolver o jogo com infrutíferos remates de longa distancia que o guarda-redes local ia defendendo com maior ou menor dificuldade. Para ajudar à festa Tiago vê, mais uma vez, a bola entrar na baliza não tendo servido de nada o seu golpe de vista. Nervosos os lusenses fazem 3 faltas de seguida, faltas essas desnecessárias, chegando de imediato à 5ª falta.
Na segunda parte encontramos um Saavedra mais expectante e logo aos 3 minutos os locais passam para a frente do marcador aproveitando a passividade da defesa do Luso que não foi lesta a afastar a bola das imediações da sua área. Calmamente os locais vão controlando o jogo o 5º golo surge num lance infeliz de André que não consegue mais que confirmar o golo que já era mais que certo numa jogada simples em que a bola foi trocada por todos os seus jogadores. Desorientados os jogadores do Atlético tentavam, com remates de muito longe, criar perigo mas individualmente não conseguiam bater o bem posicionado guarda-redes local.
Aos 12 minutos mais uma vez Manel consegue rodear o defesa e faz o remate para o 5 a 4. Aos 17 minutos André vai tomar banho mais cedo ao ver um vermelho por derrube a um adversário.
No minuto final ainda mais 2 golos, um para cada lado, com o Saavedra a fazer facilmente o sexto golo numa jogada de 2 para o guarda-redes e o inevitável Manel no reatar da partida consegue fazer o seu quinto golo mas não foi o suficiente para chegar aos pontos.
Os senhores Custodio Sá, Rui Capela e Bruno Sá estiveram perfeitos na arte de arbitrar e foram a melhor equipa em campo. A eles os nossos parabéns.
ALINHARAM:
SAAVEDRA GUEDES: Daniel, Antonio, José, Claudio, Fabio, Flavio, Daniel Choupeiro, Eduardo.

ATLÉTICO: Tiago,André Duarte, Manel, Marcio, Marcelo, Rafael, Andre, Carlos, Daniel, Daniel Duarte, Noé, Joel.