AC Luso 5, Beira Ria 3
CRER E ATITUDE DITAM VITÓRIA SOBRE O 1º CLASSIFICADO!
Grande jogo em perspectiva entre o 1º classificado (Beira Ria) e o 3º classificado (A.C. Luso) e com o decorrer do jogo, as expectativas não saíram defraudadas.
Logo nos primeiros minutos de jogo já o Atlético se adiantava no marcador. Francisco Seabra aproveita bem uma excelente assistência de João Oliveira e dentro da área remata fora do alcance do guarda-redes adversário, inaugurando o marcador. O Atlético dominava o jogo, com grande atitude defensiva, fazia com que o Beira Ria pouco incomodasse a baliza de Alcino, que sempre que foi chamado a intervir, se mostrou seguro, o que dava tranquilidade à equipa. Este domínio de jogo, traduziu-se em mais um golo para a equipa da casa através de Rui Pedro, que após uma pequena confusão na área, aproveita uma assistência de Francisco Seabra para aumentar a vantagem. No entanto, já no último minuto da primeira parte, o Beira Ria reduz através de uma infelicidade de Francisco Seabra, que ao tentar interceptar um remate do adversário, engana Alcino e faz auto-golo.
Os jogadores da casa não se vão abaixo e já na segunda parte, e com a mesma atitude da primeira, aumentam a vantagem. Primeiro foi Carlitos (que grande exibição) que com um remate colocado ao primeiro poste, aumenta a contenda a favor dos da casa. Depois, Francisco Seabra redime-se da infelicidade da primeira parte e aumenta para 4-1, através de um remate fortíssimo à entrada da área, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes. Nesta altura, e não tendo nada a perder, o treinador visitante faz entrar o guarda-redes avançado e o Beira Ria joga com cinco homens de campo. Isto, aliado a um certo desgaste físico dos homens da casa, faz com o Beira Ria vá criando lances de perigo. Os da casa não conseguiam segurar muito tempo o esférico na sua posse. Aqui aparece Alcino com grandes paradas, que vão evitando o golo forasteiro. Apesar disso, o Beira Ria consegue reduzir para 4-3, o que faz tremer a equipa. Logo a seguir ao 4-3, o momento alto da tarde, num contra-ataque rapidíssimo, João Oliveira (outra grande exibição) faz o 5-3 de pé direito, após ganhar espaço à entrada da área. Com este golo, a equipa ficou mais tranquila e controlou o jogo ate ao apito final.
Grande atitude de uma equipa que se mostra mais forte e com capacidade e qualidade para atacar a subida à 1º divisão.
Atlético: Alcino (gr), Rui Pedro, João Simões, João Oliveira, Carlitos, Francisco Seabra, Fernando Bacana, Miguel, Mira, Fábio, Ricardo, Leandro (gr).
1 Comments:
Um bom jogo sem duvida ,onde quem nos conhece sabe que principalmente na 1ª parte não jogámos nada do que podemos e sabemos , mas na 2ª tentámos dar algo mais de nós e conseguimos ainda diminuir a desvantagem ,o que chegou a assutar a vossa equipa. Parabens pela vitória , e quero aqui corrigir palavras do vosso mister , " podia ter caido para qualquer lado a vitoria" , penso que não , acenta bem á melhor equipa em campo. Só uma pequena abordagem á 3ª equipa em campo, penso que a culpa não será deles ,porque quem manda estes 2 rapazinhos constantemente para jogos dos 1ºs classificados nas várias competições da AFA ou não vê ou precisa de receber dinheiro com as multas que os treinadores e clubes apanham por se " passarem" com os disprates por eles cometidos ! E não é pela derrota,porque os erros repartiram-se e no proprio jogo falei inclusivamente com alguns jogadores vossos que partilharam da opinião. Mas enfim.. fica o desabafo !
Continuação de boa época :)
André #47
Enviar um comentário
<< Home