sexta-feira, dezembro 19, 2008

O QUE EU VI NO...

Tardiamente mas ca vai. Por dificuldades tecnicas tinha ido à viola esta reportagem mas consegui recupera-la. Faltou a constituição da equipa mas foi a habitual com alguns gajos a menos.

SENIORES

ATLETICO 3 - BRANCA 2 (data 22-11)
Sempre foi dificil enfrentar esta equipa e sabendo disso o Atletico entrou com pé atras para este jogo. Desfalcado de varios atletas, por lesão ou motivos particulares, o Atletico conseguiu controlar o jogo e a meio da 1ª parte faz o 1 a 0 por Pirico num livre a fazer a bola rodear a barreira, qual lance de futebol, e a entrar no canto inferior direito. Não durou muito tempo a vantagem pois, mais uma vez uma desatenção de toda a equipa abriu uma A17 até à baliza de Leandro que sozinho nao deteve o remate sem oposição.

Na 2ª parte Fernando consegue repor a verdade no jogo depois de consecutivos remates interceptados pelos defesas contrarios. É em superioridade numerica que se chega ao 3 a 1 e depois de atingidas a s 5ªs faltas pelas duas equipas aos 10 minutos desta parte Nuno permite a defesa de um livre de 10 metros e só há 3ª tentativa o Branca reduz para o 3 a 2 final já perto do final da partida. Melhor o resultado do que a exibição ao contrário da jornada passada.