domingo, dezembro 28, 2008

O QUE EU VI NO...

ATLETICO CLUBE DO LUSO 11 – ADC LOURIZELA 2

ONZATRÊS ????

Tarde chuvosa mas que não impediu que um bom numero de assistentes estivesse presente neste sábado para assistir a um encontro onde os locais conseguiram derrotar a agressividade dos forasteiros.
Começou mal o Atlético pois logo no minuto 2 e após desperdiçar uma clara oportunidade de golo vê Alcino ser batido pela primeira vez após uma perda de bola na sua intermediária. Alias, neste período sucederam-se mais algumas situações idênticas que só vieram a criar o pânico junto à baliza de Alcino.
Ao 5º minuto surge o empate por Francisco a emendar ao segundo poste um livre estudado. O Luso começa a controlar mas o Lourizela, até aqui muito bem, consegue ripostar com os seus dois pilares na defesa a cortar todos os lances.
João Oliveira dá a vantagem para os da casa ao minuto 14 para na resposta os forasteiros empataram por Sérgio Filipe. No entanto os forasteiros chegam à 6ª falta e o mesmo João converte em golo o respectivo livre de 10 metros. Lourizela entra em choque e em contra ataque o Luso faz o 4 a 2 por Carlitos. Até ao intervalo e aproveitando o período de desnorte do Lourizela João e Nuno ampliam para 6 a 2 o resultado aqui ainda exagerado.
O intervalo fez mal á equipa de Lourizela que não aproveitou da melhor maneira a expulsão de Nuno por suposta agressão ao nº13. Em superioridade não foram capazes de marcar e no mesmo minuto, o 3º, Duarte jovem “agredido” do Lourizela consegue derrubar João Oliveira 2 vezes tendo sido também expulso. O Atlético aproveita e em superioridade faz o sétimo golo por Fernando. Cilo treinador do Atlético lança Daniel, jovem figura do plantel júnior e que merece a confiança do treinador sénior.
Lourizela já não existe como equipa apesar das constantes alterações que o seu treinador vai fazendo e até ao final da partida Carlitos, Mira (por 2 vezes) e Daniel fizeram o resultado final de 11 a 2. Neste período o treinador do Lourizela é expulso do banco por motivos a nós alheios mas visíveis a quem estava no pavilhão a arbitrar
Para esclarecer treinadores, atletas e dirigentes não se aplica a lei dos 4 segundos na marcação do livre directo de 10 metros.
Pelo ATLÉTICO: Alcino, Pirico (Cap.), Francisco (1), João Simões, Fernando (1), João Oliveira (3), Carlitos (2), Mira (2), Daniel (1), Nuno (1), Leandro.
Pelo LOURIZELA: Nuno, João, Sérgio (1), Telmo, João Botelho, Luís, Duarte (1), Fernando, Fernando Simões, Paulo, Rui (Cap.)
Boa arbitragem
Referir que o resultado no relatório do árbitro foi de 11 a 3. Falta saber quem marcou o golo em falta. Eu não vi.