ADREP 4 AC LUSO 3
Jogo na povoação da Palhaça, antecipado referente à 8ª jornada da 2ª Div. Futsal de Aveiro.
Boa presença de publico e de realçar a maior presença de adeptos do Luso em todos os jogos fora de casa, pois o jogo era relativamente perto e sinal que este desporto está a despertar o interesse da nossa população e claro o Luso era 1º.
Digo era 1º pois já o não, é fruto de uma exibição negativa e palida talvez a querer imitar a exibição de uma outra equipa que esteve em campo e que se equiparou em termos exibicionais aos do Luso. A ADREP controlou o jogo e ganhou bem um jogo que o Luso encarou como favas contadas desde o seu inicio. Não mostou a alegria e raça que foram caracteristicas inicial dos seus jogos mas agora há que saber gerir esta pausa no campeonato e relançar o Atlético nas vitórias e dar alegrias aos seus associados.
Como já referido em cima, houve uma equipa que esteve ao nivel do Atlético, e não me referi à ADREP, pedimos desculpa aos adeptos do futsal presentes no pavilhão pela nossa exibição coisa que se calhar essa equipa levou a peito e decidiram imitar o Atlético. Mas não foi por aí que o Luso perdeu. Temos mais um jogador limitado fisicamente devido a uma joelhada na coxa.
O Luso até nem começou mal apesar do golo madrugador da ADREP aos 5 minutos mas até aos aos 14 minutos o resultado foi virado para 1 a 3 com os golos de Francisco, Carlitos e João Oliveira. No entanto a bola queimava e nunca saia em condições dos pés dos nossos jogadores. E como prova disso surge o 2 a 3 a 4 minutos do intervalo e até lá foi um sufoco para as cores do Luso com o treinador lusense a não conseguir mudar o rumo dos acontecimentos.
O intervalo não veio mudar nada e Luso foi quase zero não mostrando o que os levou ao topo da classificação. Os erros aconteciam, a uma equipa(Luso) e a outra(esta nunca apontou as "faltitas" que apareciam) e quem aproveitava era a ADREP que conseguiu virar por sua vez o resultado muito justamente. Resultado final 4 a 3. Arbitargem regular, pois manteve sempre o mesmo nivel ao longo do encontro e com futuro, espero desde já, mais promissor que o presente que a caracteriza.
O Luso começa a apoquentar o que torna o campeonato ainda mais interessante.
Obrigado aos adeptos que se deslocaram para nos apoiar e obrigado ao Pimenta por nos receber em sua casa.
Atletico:Leandro, João S., João O(1)., Francisco(1), José Carlos(cap), Rui Pedro, Fernando Bacana, Serginho, Carlitos(1), Alcino, Pedro Seabra, Jorge Pimenta.
ADREP: Nuno Rafael, António Manuel(cap), Carlos Adérito, Luis Miguel, Franklin(2), Nuno Ricardo(1), Nuno Martins(1), Jose Domingues, Victor Hernani, Marco André, Tiago Filipe, Armando André.
Eu sou o Paulo Oliveira.
Saudações atléticas
8 Comments:
vamos é levantar a cabeça.
k este jogo nos sirva de lição.
car... nos fod... se voltamos a perder um jogo assim, sem alma, sem raça... Isto não é uma critica a ninguém em particular, mas sim a toda a equipa, eu incluido.
vamos lá pessoal, matamos quem nos aparecer à frente...
Que é feito da vossa garra?
Que é feito do vosso orgulho em vestir a camisola do atlético?
Como é possível o atlético, com os jogadores que possui no plantel, não ganhar áqueles podões?
Mostrem mais humildade...
Olá a todos. Parabéns ao CA Luso pela excelente época que está a fazer. Ao contrário de alguns parasitas, quero aproveitar a oportunidade de aqui deixar saudações desportivas e um bem haja a todos - inclusíve as "gentes" do Luso, em particular aos seus Directores para que possamos de futuro cimentar uma boa amizade. Sérgio Pereira
Quero felicitar o Luso e seus Dirigentes pela Excelente época que estão a realizar, numa acção de conciliação, por forma a evitar situações menos dignas entre ambas as Instituições. Que vença o Desporto e que se crie laços de amizade para consolidação da mesma. Bem haja
tintin:
no proximo jogo já vais ver a nossa raça e o nosso orgulho...
Surryzinho! tenho a impressão que só aqui (no blog) terás uma palavra a dizer. Porque nos jogos, certamente, nem pró banco irás...
A crónica está muito bem feita. Mostra a realidade do que se passou em campo. Todos falharam : o delegado, o treinador e os jogadores. Quem fala é o Paulo Oliveira, vocês sabem quem eu sou, o reporter.
Agora quem fala é o Paulo Oliveira. Aquele que está com vocês nos maus e nos bons momentos. E agora só digo que tenho saudades dos verdadeiros vocês, aqueles que sabem fazer vibrar o publico com os vossos golos e carago com a vossa alegria de jogar à bola.
Vamos rapazes contem comigo tanto nos jogos como neste sábado na casa de chá. Desta vez não canto.
Gosto de vocês e da claque também.
Enviar um comentário
<< Home