segunda-feira, novembro 27, 2006

BRANCA ACTIVA 4 - A.C.LUSO 8

Um pequeno passo rumo à liderança
Jogo na povoação da Branca, junto a Albergaria. Fim de tarde fria a fazer lembrar os nossos velhos invernos.
A claque dos do Luso chegou ao mesmo tempo que os jogadores e cedo se viu a alegria que geralmente acompanha a nossa equipa por onde quer que estejamos.
As equipas alinharam:
BRANCA ACTIVA: Fabio(Gr), Rui Duarte,Luis Marques, João Carlos, António Nunes,José Manuel, Marco António, João Ricardo, José Alexandre(3), Rui Tavares, Renato Oliveira(1), Hugo Santos(Gr).
ATLÉTICO: Leandro, João Simões, Carlitos, Francisco Seabra(1),João Oliveira(4). Cinco inicial
Suplentes: Miguel, Fernando Bacana, José Carlos(1), Jorge Pimenta(2), Pedro Seabra, Rui Pedro, Alcino.
Marcha do Marcador: 1-0, 1-1, 2-1, 2-3 Resultado ao intervalo
2-4, 3-4, 3-5, 4-5, 4-8 Resultado final.
Arbitros : Custódio Sá e Bruno Sá
Cronometrista: Pedro Poeira.
Bom jogo agradavel de ser seguido pelo publico presente que se mostrou desde cedo anti-equipa de arbitragem. Foi um jogo quezilenti onde a maior virtude dos arbitros foi a sua correcção na comunicação com os intervenientes e a análise de muitos lances de bola dividida quase sempre bem assinalados. Duas equipas de topo da tabela mostraram em campo porque o são e o A.C.Luso foi superior desde o 1º segundo apesar de ter partido em desvantagem. Iguel fez uma ligeira entorse num desses lances mais viris e não jogou mais, Fernando Bacana e Francisco Seabra também mantiveram o Zé Manel Gil quente pois também sofreram toques embora de menos gravidade. Mais uma vez se falharam 4 livres de 10 metros (2 para cada lado) embora as marcas estarem mais distantes do que costuma ser normal (pareceu-me).
Resultado justo que coloca O Atlético no 1º lugar isolado com mais 2 pontos que o 2º classificado.
Boa arbitragem sem interferência no resultado.