domingo, dezembro 03, 2006

ATLÉTICO 4 - BELAZAIMA 3

Jogar q.b.
Num jogo pobre em tudo mas rico em emoção, o resultado foi o que melhor aconteceu, o pavilhão esteve bem recheado e atingiu-se um numero composto por três algarismos de presenças. Ao publico presente o nosso muito obrigado pela sua presença e apoio.
O Belazaima revelou-se uma equipa combativa e que tudo fez para contrariar a mais valia dos do Luso. Estes entraram nervosos e tudo corria mal, tanto a nivel do passe como na finalização de jogadas muito bem delineadas e que pecaram pela não concretização exceptuando o golo madrugador logo aos 3 minutos por João Oliveira a concluir da melhor maneira uma jogada de pressão sobre o adversário. O Luso dominou mas não convencia e os forasteiros lá iam conseguindo os seus intentos sem no entanto deixar de importunar o nosso keeper.
Aos 17' 30'' chegou mais um golo, este da autoria de Francisco Seabra, após uma jogada de insistência do próprio jogador.
Na 2ª parte os do Luso baixaram as guardas e foi com surpresa que o Belazaima chegou ao empate em apenas 4 minutos. Os jogadores estavam de cabeça perdida e não conseguiam desenvolver o futebol necessário para haver outro resultado. Após uma falta sobre José Carlos e em que o arbitro deveria ter mostrado o cartão vermelho ao jogador adversário pois o nosso jogador seguia isolado frente ao Gr., Serginho faz o 3 a 2 na conversão do livre directo com barreira. Acordaram os do Luso e rapidamente chegaram ao 4 a 2 por intermédio de José Carlos. No entanto os forasteiros nunca baixaram os braços e reduziram a 4 minutos do fim fazendo a cabeça em agua aos defesas da casa. Resultado justo com uma arbitragem justa.
Atlético: Leandro (Gr),Francisco Seabra(1), João Simões, João Oliveira(1), Carlitos . - Cinco inicial.
Suplentes: Fernando Bacana,José Carlos(1), Pedro Seabra, Jorge Pimenta, Serginho(1),Rui Pedro, Alcino (Gr)
Treinador: Cecilio Pereira.
Massagista: José Manuel Gil.
Belazaima: Sergio, Nuno(1), Richard, Rui, André(1), João, Hugo(1), Miguel, Mário, Marco,Nuno Valentim, Jorge.
Arbitros: José António e Luis Duarte
Cronometrista: Paulo Silva.
Felicidades para o Belazaima e que suba na tabela classificativa e mais uma vez obrigado ao publico presente.
Eu sou o Paulo Oliveira
Saudações Atléticas para todos vós.

1 Comments:

At 6 de dezembro de 2006 às 22:10, Anonymous Anónimo said...

oh pexoal deixem se de paleio e vamos lançar cds e vamos para o karaoke no casino é sabado!

 

Enviar um comentário

<< Home