segunda-feira, novembro 13, 2006

ATLÉTICO 9 - VILARINHO BAIRRO - 3

O PRAZER DE JOGAR FUTSAL.



Atlético: Leandro (Gr), João Simões(2), Francisco Seabra(2), João Oliveira(1), Carlitos. - Cinco inicial.
Suplentes: Fernando Bacana, Pedro Seabra, Jorge Pimenta(2), Serginho(1), Miguel(1), Zé Carlos.

Treinador: Cecilio Pereira
Massagista: José Manuel Gil.


Vilarinho: Daniel, Filipe, José Luis, André Cristiano, José Simões, Luis Miguel, Joel Martins, Francisco Machado, Marcio.

Treinador: Francisco António Domingues Alemão
Massagista: Amilcar Tomaz.

Marcha do Marcador: 5-0 Resultado ao intervalo
9-0:9-3 Resultado final.

Com uma assistência abaixo das expectativas, dado que se tratava de um "derby" e entre duas equipas do topo da tabela, assitimos a mais um bom jogo de futsal. A fama que o Vilarinho trazia não entrou no Pavilhão Municipal de Luso ou pelo menos não não ajudou a suster o maior impeto atacante dos da casa. Foi com enorme satisfação e à vontade que os do Luso chegaram à vantagem de 5 golos só com 11 minutos decorridos da 1ª parte. O Atlético dominava a seu belo prazer um Vilarinho que se mostrou aterrorizado perante tal poderio da equipa lusense. Até ao intervalo os da casa dispuseram de mais uma cheia de oportunidades para ampliar o score mas mais uma vez a pontaria não era a melhor. Reparo à arbitragem no seu unico erro desta 1ª parte, numa falta a meio campo sobre o nosso pivot da a lei da vantagem pois a bola sobrou para o João Oliveira, este continua a jogada e joga a bola fora pois o Zé Carlos ainda se encontrava no solo. De seguida, com o jogo interrompido, marca a falta(muito bem) mas manda apontar contra nós. Percebe-se?
O intervalo só fez bem à equipa do Luso pois tanto a equipa adversária como a de arbitragem foram cometendo erros atrás de erros e enquanto os do Luso suportavam com enorme respeito as facadas dadas nos livros de arbitragens os de Vilarinho sem quase razão para tal não se cometiam e, principalmente os jogadores começaram a exaltar-se e a praticar algo que de nada tem a haver com o desporto em causa. O Luso chega ao 9 a 0 a proveitando as infantilidades do adversário que nunca chegou a aspirar outro resultado que não a derrota apesar de no final ter marcado 3 golos num periodo de relaxamento dos da casa e a arbitragem voltou a subir para o nivel que mostrou durante quase toda a 1ª parte. Razão para isso? Não sei. De realçar mais uma vez que se falharam 4 livres de 10 metros ( 2 para cada lado). 2 expulsões para o Vilarinho e uma para o Atlético, todos por acumulação de amarelos. Dois penaltis por marcar a favor do Luso. Arbitragem sem interferência no resultado apesar de se ter desconcentrado em certa altura do encontro.

Entrevista a João Oliveira:

FnL: Como te correu o jogo?
J.O.: Bem mas o mais importante foi a vitória da equipa.
FnL: A arbitragem foi contestada pela assistência, queres comentar?
J.O.: Eles fizeram o melhor possivel. Prejudicaram as duas equipas mas nós saimos mais prejudicados.
FnL: O resultado é justo?
J.O.: Poderia ser mais dilatado pela exibição da nossa equipa.
FnL: Ficaste surpreendido pela diferença entre as duas equipas sendo elas a 1ª e 4ª classificadas?
J.O: Sim Fiquei. Não sei que equipas defrontaram mas hoje não mostraram ser equipa para nos bater.

Entrevista a Cecilio Pereira:

FnL: Que comentários tem a dizer ao jogo?
C.P.: O meu objectivo era chegar aos dois digitos em termos de golos marcados depois do desenrolar do jogo mas não conseguimos materializar o ultrapassar dessa mitica barreira. Os adversários têm mais respeito pela nossa equipa agora. Os meus jogadores estão de parabens.


2 Comments:

At 13 de novembro de 2006 às 18:46, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Parabéns rapaziada.

 
At 13 de novembro de 2006 às 22:41, Blogger Cilo said...

Eu bem disse que alguém tinha de pagar, mas atenção que a conta ainda não está saldada. Venham os proximos. Parabens rapaziada

 

Enviar um comentário

<< Home