domingo, novembro 09, 2008

O QUE EU VI NO...

ALBERGARIA 6 ATLETICO 4

FESTA… DA TAÇA


O Atlético deslocou-se a Albergaria para a festa da taça no passado Sábado. Pelo início de jogo devem ter informado os atletas do Luso que o troféu deveria ser de barro dado a visível entrega e atitude dos mesmos ao jogo. Até meio da 1ª parte em 3 lances onde se prova essa mesma entrega os locais chegaram facilmente ao 3 a zero. Cilo mudava a equipa mas os resultados eram óbvios perante o pragmatismo caseiro. Pragmatismo esse que foi quebrado pelas suas 5ª e 6ª falta que levaram a que os Lusenses subissem a zona de pressão e chegassem, até ao intervalo, ao empate. Primeiro num livre de 10 metros depois numa excelente jogada de envolvimento entre Zé Carlos, Carlitos que permitiram a João Oliveira o bis na partida e finalmente na recarga a outro livre de 10 metros Pirico faz o empate.
Sem factos de maior registo o resultado alterou-se para novo empate a 4 com o Atlético sempre a correr atrás do resultado, tendo sido Carlitos o autor do golo.
O Atlético chega à 6ª falta no passar da metade desta parte. Leandro defende os 2 livres de 10 metros aguentando o empate mas dois lances infelizes de Alcino e de Fernando permitem o 6 a 4 final numa altura que o Atlético tinha começado a mostrar o querer ganhar o jogo mas mais uma vez ganhou a equipa que menos falhou e mais colectivo mostrou.
Pelo Atlético alinharam:
Alcino, Pirico, Pisco, Fernando, João Oliveira, Carlitos, Mira, Fábio, Zé Carlos e Leandro.

2 Comments:

At 9 de novembro de 2008 às 19:09, Anonymous Anónimo said...

se não mudam atitudes e comportamentos meus caros colegas vale mais irmos só aos jogos e que se lixem os treinos, tanta descontração e falta de concentração no inicio do aquecimento... eu já avisei mil vezes, depois estranhem levarmos três secos em 5 minutos... quem lhe couber a carapuça que meta a mão na consciencia... que falta de humildade! mas quem sou eu!!! o suspeito do costume

 
At 9 de novembro de 2008 às 20:57, Blogger sorreyi said...

Então o que é isto já estão nessa fasse de relachamento. Não posso acreditar no Sr. Matador com 2 jogos e duas vitórias já não há concentração? Vamos lá voltar ás vitórias na proxima semana mas "concentrados" como o sunquick

 

Enviar um comentário

<< Home