terça-feira, novembro 25, 2008

O QUE EU VI NO...

JUNIORES
ATLETICO 3 - BEIRA MAR 2


Jogo dificil mas onde o vencedor é inteiramente justo. Apesar de "mais" forte os forasteiros so inicialmente o foram e nao fosse a displicente forma como Manel encara defensivamente os lances nunca estaria nenhuma vez em superioridade no marcador. No entanto é este jogador que na sua irreverência luta e ganha faltas, desperdiça oportunidades e marca golos (marcou mais 2) compensando a sua debil postura defensiva deixando a equipa desequilibrada inumeras vezes. Assim a realçar a forma como na 2ª parte os atletas da casa encararam o jogo e só assim conseguiram levar de vencida uma equipa do Beira Mar que deve ter achado que o jogo estava ganho. Foi assim que David Derrotou Golias na Antiguidade. Uma palavra para o Guarda Redes do Beira Mar que evitou por diversas vezes o aumentar do marcador para o Atletico numa altura em tentava o Beira Mar inverter os rumos dos acontecimentos. Parabens aos "putos".
Pergunta estupida: Onde foram comer o borrego?

2 Comments:

At 26 de novembro de 2008 às 15:13, Blogger Andrezito :) said...

Vitória completamente justa , e se fosse mais dilatada não estava nada errado. Aproveitem porque na segunda volta fica a promessa de ser completamente diferente o jogo,o resultado e especialmente a atitude da equipa do Beira-Mar (se é que houve alguma). Um abraço e parabéns pelo resultado ,


André , treinador do Beira-Mar

 
At 27 de novembro de 2008 às 15:19, Blogger Andrezito :) said...

Parabéns pela vitória,se os numeros fossem mais dilatados certamente não haveria mal porque falharam muito,mas contem que na 2ª volta vão ter um jogo bem diferente ,com outra atitude e em especial com outro empenho para atingir um resultado bem melhor da nossa parte ! Não mostrámos nada do que somos capazes,tivemos mal,não fomos humildes ,mas há mais campeonato pela frente para mudar este tipo de comportamentosd. Bom campeonato ,mas já sabem ,quando vierem a Aveiro vão encontrar um adversário bem diferente.


Abraço,André ,treinador do beira :)

 

Enviar um comentário

<< Home