domingo, março 11, 2007

VILARINHO 4 ATLÉTICO 5

EMOÇÃO A RODOS

Vilarinho: Joel(Gr), David(1), José Luis, Rafael(1), Pedro, Francisco(2), Diogo(Gr)

Atlético: Alcino(Gr), Francisco Seabra, João Simões, Miguel, João Oliveira(2), Carlitos(1), Pedro Seabra(1), Serginho, José Carlos, Fernando Bacana(1), Surre(Gr)

Resumindo tratou-se de uma exibição pobre da equipa do Atlético que não manteve a veia goleadora dos últimos encontros. Teve ocasiões para isso mas a falta de pontaria dos seus elementos bem como a enormissima exibição do guarda redes contrário não deixaram que o resultado se avolumasse.

O Luso entrou apático e logo aos 5 minutos o treinador pediu o desconto de tempo para acordar os seus jogadores.

Aos 8 minutos o recém entrado Pedro Seabra faz vibrar os adeptos do Luso inaugurando o marcador após jogada individual.

O Atlético era claramente superior perante uma equipa do Vilarinho esforçada e bem arrumada defensivamente. Estes lá iam sustendo os ataques do Luso e contra atacavam com relativo perigo e foi sem surpresa que empataram a contenda ao passar do minuto 13 com uma recarga a uma defesa incompleta do Gr. Volvidos 3 minutos o 1 a 2 com um remate forte de João Oliveira que ressalta num defesa enganando o guarda redes. Não descansaram o visitados e no mesmo minuto empatam após uma excelente jogada de ataque toda realizada ao primeiro toque com finalização ao 2º poste.

O intervalo fez bem aos do Luso que entraram a fazer pressão sob o adversário e logo no 1º minuto faz o 2 a 3 por Carlitos. O Vilarinho não sai do seu reduto com a bola dominada e numa das raras vezes que faz empata o jogo a 3 com um remate que surpreende o guarda redes Alcino. Os da casa galvanizaram-se e mandam no jogo mas João Oliveira faz o 3 a 4 aos 7 minutos após assistência de Miguel. Era o melhor periodo do Luso e do jogo que era agora de parada e resposta. Os remates sucediam-se tanto numa baliza como noutra e aos 13 minutos Fernando faz o 3 a 5 que se pensava ser o inicio do fim do jogo pois o Luso dominava a seu belo prazer embora o Vilarinho estivesse a vender cara a derrota. Aos 18 minutos o 4 a 5 após uma tentativa desesperada de alivio de José Carlos a bola embate o adversário e entra na baliza. Até ao fim do jogo o Atlético foi sufocado pelos da casa que passaram momentos de aflição mas sem alterar mais o marcador.

Soberba exibição da dupla de arbitros. Os senhores Paulo Pinho e Nuno Jesus estão de parabéns bem coadjuvados pelo senhor Frederico Afonso como cronometrista. O futsal precisa de vocês.

1 Comments:

At 13 de março de 2007 às 10:44, Blogger Silvério Ramalhete said...

de referir k fernando bacana se encontra agora isolado na lista de melhores marcadores do atlético, com uns incriveis 2 golos, estando já a larga distância do castigado rui pedro...

 

Enviar um comentário

<< Home