segunda-feira, fevereiro 19, 2007




Muito bem caros amigos e colegas de equipa, chegou o momento que eu esperava!


Que tal um desafio...


Temos esta linha a seguir rumo aquela taça que podia muito bem ser a de campeão da 2ª divisão distrital de Aveiro na modalidade futsal, a minha questão é simples:

Quem têm, o atrevimento, o desteror, o brio, a intrepidez, a ousadia, a determinação e a galhardia de me acompanhar nesta candidatura de campeão da época 2006/07 de futsal da mesma divisão?


ps: esta mensagem é para todos os elementos deste grande grupo que é o atlético... não se esqueçam que os nossos adversários visitam regularmente o nosso blog!
Obrigado e até daqui a 9 jornadas.
josé carlos

4 Comments:

At 20 de fevereiro de 2007 às 00:37, Blogger Francisco Seabra said...

Ganda Zé! Eu tou contigo! De certeza que vamos ser campeões!!!

 
At 20 de fevereiro de 2007 às 01:29, Blogger Paulo Oliveira said...

É de facto o caminho a seguir este o indicado pelo autor do post mas temos que ter atitudes de mestres ou pelo menos de aprendizes de mestre. Força atleticos não custa nada perguntar se estivermos interessados. Eu sei do que estou a falar.

 
At 21 de fevereiro de 2007 às 15:54, Blogger Paulo Oliveira said...

Desteror?
Não conheço a palavra mas deve ter a ver com destreza ou dexteridade para fazer algo. Gostei da iniciativa e apoio incondicionalmente e aliás tenho provas filmadas deste apoio e brevemente conto colocar as imagens aqui assim que se ultrapassem as barreiras burocraticas a que estão sujeitas

 
At 27 de fevereiro de 2007 às 10:49, Blogger Silvério Ramalhete said...

vamos passar das palavras aos actos...

 

Enviar um comentário

<< Home