domingo, fevereiro 25, 2007

SEM RASTO !



Alguem sabe do paradeiro destes simples adereços de balneário?
Têm cerca de 7 anos de idade e desde sempre ajudaram a controlar a saida de agua dos chuveiros dos balnearios do Pavilhão Municipal de Luso. Neste sábado após o jogo do Atlético e o Canelas desapareceram do seu local de trabalho (balneário nº 3) alguns desses manipulos das torneiras, não se sabendo do seu paradeiro. Fontes ligadas ao Pavilhão suspeitam saber a causa do abandono precoce do local de trabalho destes nobres acessórios e garantem que não foram eles (os acessórios) os responsáveis por tal, pois até hoje ainda não se tinha verificado nenhuma anomalia no relacionamento que mantinham com as pessoas que os visitavam no seu local de trabalho e que agradavelmente os serviam. Vocês sabem do que eu estou a falar.
Dão-se alvissaras a quem souber do seu paradeiro.
Contactos nos locais habituais

2 Comments:

At 26 de fevereiro de 2007 às 14:04, Anonymous Anónimo said...

vocês são mesmo tótós...
não se lembram que eles tinham um projecto de melhoramento de balnearios na ultima vez que lá fomos! estamos em tempo de crise, uma torneirinha aqui outra ali e até fim da época existem condições lá para os lados de canelas para que se dê luz verde.(obras)

 
At 27 de fevereiro de 2007 às 10:48, Blogger Silvério Ramalhete said...

se lá tivermos de voltar, tipo para jogar para a taça com uma equipa do escalão "debaixo", talvez se consiga algo de valor para roubar... ou então não...

 

Enviar um comentário

<< Home