quarta-feira, janeiro 31, 2007

BACORADAS NO ATLÉTICO!!! (IV)

Mais algumas:

Cilo: "Estou em jejuns..."
Ricardo: "Andei por conta à parte!"
Zé Carlos: "Começo no início..."
Filipa: "A folha da toalha está mesmo porreira!"
João Oliveira: "Se calhar o grande é maior..."
Paulo Oliveira (a apontar pró sogro): "Fui eu, o meu sogro, o Castiço e esse!"
Cilo: "No início da época tinha eligido esta equipa como uma das melhores!"
Ricardo: "Continua a falar que estou-te a costar!"
Zé Carlos: "Já meti uma calinada por tua causa..."
Tó Varzeas: "Bem jogado, senhor árbitro!"
João Oliveira: "Este golaço é um golão!"
Filipa (farta de apontar bacoradas do Alcino): "Daqui a um bocado tenho que rasgar o resto da mesa..."
Zé Carlos: "O João está enraibado!"
Tó Varzeas (a alongar): "Metam os pés atrás dos calcanhares!"
Alcino: "O árbitro chegou ao pé de mim e disse: 'ó Sr. Árbitro eu vi que fez penalty!'"
Cilo: "Vai ir p'ra trás!"
João Simões: "Passa a mão na cara e diz: 'Tem cara!'"
Paulo Oliveira: "Deu um pontapé na joelhada..."
João Oliveira: "Deitamose-os..."
Zé Carlos: "O Hugo Leal fazia agora um jeitão ao Benfica na 2ª época..."
Rui Sérgio: "Peguei numa nota para pagar uma rodada para mim..."