segunda-feira, janeiro 15, 2007

BACORADAS NO ATLÉTICO!!! (III)

O 3º volume é totalmente ocupado por um 'grande' homem. Ele é o novo rei das bacoradas, conseguindo destronar Cilo do trono. Por mais difícil que fosse, esse feito foi alcançado. Senhoras e senhores, meninas e meninos, ele é o ALCINO, O REI DAS BACORADAS.
Aqui estão as razões que o levaram ao trono:

"Para além do que eles têm a acrescentar, tenho uma coisa a dizer"

"Eles remataram quartas vezes à baliza"

"Bebe água, come café"

"Depois deste banho, já não tenho sujidade incardida"

"Tu metes lá a mão e não consegues meter lá a mão"

"O meu carro dá 1900"

"Olha o mete-ferro"

"Ouvam todos!"

"Quem fez o arroz, o feijão está aprovado"

"Mais descansado que há, não há"

"Era um cheiro ao baço de cerveja"

"Cão também leva um s ?"

"Queria ver-vos a falai-vos ao pé de mim"

"Ao intervalo contei 160 pessoas dentro do campo"

" Olha o pirisko!"

É muita bacorada para uma pessoa só!!!
Bem, quero agradecer a preciosa ajuda da minha mais recente colaboradora: LIPA. Nomeio-a desde já a minha secretária.
P'ra finalizar, desejo que Cilo não esmoreça e destrone Alcino. Força Cilo, sei que és capaz!!

6 Comments:

At 16 de janeiro de 2007 às 16:35, Blogger Paulo Oliveira said...

A pedido do Eliseu cá vai o comentário ao jogo: Foi um bom jogo, ganhámos caneco. Ca ganda 1ª parte.
Tou a brincar o que queres dizer é onde está a reportagem do jogo não é?
Vou ter que falar com o reporter para ver se ele sai do blackout em que se colocou devido às goladas e excesso de agua de 2ª feira.
E é mesmo bacorada é conseguiu-o mas tá perdoado. E o Alcino quando disse Pirisco disse com "c" de cão que eu ouvi muito bem pois tava ao lado dele.

 
At 16 de janeiro de 2007 às 16:42, Blogger Paulo Oliveira said...

Esmureça é esmoreça não é?
Temos que por pressão sobre este menino Francisco pois ele tambem dá calinadas. Escritas não tem tanta piada mas mais tarde ou mais cedo ele cá chegará.

 
At 16 de janeiro de 2007 às 18:27, Blogger Francisco Seabra said...

Senhor 'atleta' e Senhor Paulo Oliveira grato por me terem corrigido. Devido ao adiantado da hora em que concluí o post, o meu desempenho não foi o melhor. Peço desculpa!!!

 
At 19 de janeiro de 2007 às 23:36, Blogger Francisco Seabra said...

Surryzinho, a tua sorte é que não tens estado muito com o resto da equipa... Com a força que estavas no inicio da época, de certeza estarias no trono!

 
At 19 de janeiro de 2007 às 23:42, Blogger Francisco Seabra said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 19 de janeiro de 2007 às 23:46, Blogger Francisco Seabra said...

Lipitax, se eu fosse a apontar todas as bacoradas deste género, teria de comprar muitos blocos e 'arrancar muitas mesas'!
Sra secretária, espero que isto não se volte a repetir...

 

Enviar um comentário

<< Home