sexta-feira, janeiro 05, 2007

Aí ESTÁ O DANÇARINO


A pedido de muitas familias!!

É só classe, um estilo inconfundivel e inagualável.
Uma técnica perfeita, ora reparem, com a sua mão direita aconchega o rosto da acompanhante ao seu, e a sua mão esquerda colocada, com sentimento como estando a sentir a musica profundamente, junto ao seu peito.

Mas,mas,mas,mas,mas,mas.....ÉS GRANDE!!!!

Caro Sr. Francisco só publiquei esta imagem porque sei que não tens mais 34 bacoradas relactivamente á minha pessoa, estás é a fazer bluff.

Ps: só tens 33

4 Comments:

At 5 de janeiro de 2007 às 23:44, Blogger Francisco Seabra said...

Epah, isso não se faz!!! Agora não me vão largar!! Todas vão querer experimentar...

 
At 5 de janeiro de 2007 às 23:45, Blogger Francisco Seabra said...

Sr. Cilo, elas tardam, mas não falham!! E isto não é uma ameaça...

 
At 6 de janeiro de 2007 às 01:03, Anonymous Anónimo said...

Isto é brincadeira de crianças comparado com aquilo que eu tenho, e evitam de ficar descansados, porque não é só do Francisco;
acreditem que há mais, muito mais ...
????
Pronto, está bem, eu aceito subornos:
1º) Vitória sobre a equipa da Ribeira da Azenha, no mínimo com 4 golos de vantagem;
2º) Depois logo se vê ...

 
At 11 de janeiro de 2007 às 22:22, Blogger Francisco Seabra said...

Não ligues Lipitax! Eles têm é inveja, pois fui eu que tive o prazer de dancar contigo e não eles. Não lhes ligues!

 

Enviar um comentário

<< Home