segunda-feira, janeiro 01, 2007

BACORADAS NO ATLÉTICO!!! (II)

Ano Novo, bacoradas novas! P'ra começar o ano de uma forma divertida, aqui vão mais algumas bacoradas de gente ligada ao ATLÉTICO:

Cilo: "No último jogo não fui muito interactivo..."
Surry: "Vocês são umas bórras!"
João Oliveira: "Quantos buracos tem o urinal?"
Fernando Bacana: "Dois euros dá p'ra comprar uma rima de papel!"
Cilo: "Temos que clomatar a ausência..."
João Oliveira: "Olha p'ra tua sogra, burra a olhar p'ra ti."
Paulo Oliveira: "O mercedes tem dois carros..."
Alcino: "Na fábrica fazem sagmentos..."
Cilo: "Temos que matar posição!"
João Oliveira: "Quero que te sintas bem ao pé deste clube!"

Desejo a todos um ano com muitos sucessos, muitas alegrias e sem lesões.
BOM ANO 2007!!!

3 Comments:

At 1 de janeiro de 2007 às 22:20, Blogger Cilo said...

Venho apenas avisar o Sr Francisco Seabra para ter mais cuidado com a publicação das minhas bacoradas, pois tenho em minha posse algumas fotos muito compremetedoras para a sua pessoa.
Atenção miudo pensa bem antes de publicares as minhas outras 34 bacoradas.

 
At 2 de janeiro de 2007 às 22:49, Blogger Francisco Seabra said...

Lipitax, não fazes ideia da quantidade de bacoradas que ainda tenho para publicar (34 são do Cilo). Certamente essa estará no 3º volume. Só me falta apanhar uma tua!

 
At 3 de janeiro de 2007 às 23:40, Blogger Paulo Oliveira said...

Essa não é do Cilo. E só eu sei em que é que eu estava a pensar quando me pronunciei sobre os ditos Bons Anos.

 

Enviar um comentário

<< Home