segunda-feira, janeiro 01, 2007

GRANDE NOITE !!!




Alguns dos elementos do Atlético juntaram-se a noite passada para comemorar a entrada no novo ano, diga-se que o grupo não esteve todo reúnido, pois já haviam compromiços assumidos por alguns dos elementos do clube. Os que estiveram presentes deram bem conta do recado, levando o "Coliseu da Lameira" ao rubro. A imprensa presente no recinto destacou a actuação da extaordinária Rosário e das suas assistentes Filipa, Joana e Carla, depois deste momento só mesmo a interpretação dos " Botaferro e sua banda" conseguiu levar o público ao delirio.

QUE GRANDE NOITE.
BOM ANO PESSOAL.

Ps: Terça feira há treino

6 Comments:

At 2 de janeiro de 2007 às 22:43, Blogger Francisco Seabra said...

EU NÃO SEI DANÇAR!!!

 
At 3 de janeiro de 2007 às 19:34, Blogger Cilo said...

Tenho essa foto como trunfo, mas se sai mais alguma bacorada então vai ser a loucura, Francisco a dançar como só ele sabe. Valha-nos S. Francisco.

 
At 5 de janeiro de 2007 às 00:00, Blogger Francisco Seabra said...

Tenho a impressão que isso da foto é só bluff! Mas eu não sou pressionável. Sr. Cilo, as tuas (34)bacoradas serão publicadas, aconteça o que acontecer.

 
At 5 de janeiro de 2007 às 00:02, Blogger Francisco Seabra said...

Lipitax, prometo que no próximo sábado já dançarei melhor...

 
At 5 de janeiro de 2007 às 00:06, Blogger Paulo Oliveira said...

tem ele e tenho eu e tem a Rosario.

 
At 7 de janeiro de 2007 às 17:03, Blogger Silvério Ramalhete said...

"compromiços"...????
mais uma grande bacorada
comprem dicionários
pisco anota mais uma...

 

Enviar um comentário

<< Home