terça-feira, maio 01, 2007

NEGE 2 - ATLÉTICO 1

32 segundos !!!



Foi este o tempo que faltou para que o Atlético pudesse disputar o play off para o titulo de Campeão da 2ª divisão distrital de futsal. Num jogo bem disputado em casa do então 2º classificado, o Atlético deixou o comando do jogo entregue ao Nege que muito bem, ia criando situações de perigo junto à baliza do bem posicionado Alcino. O Atlético respondia como podia mas sempre com perigo. O Nege estava a ser um adversário à altura. O zero a zero ao intervalo era um resultado lisonjeiro para o Atlético.
O Atlético assume no inicio da 2ª parte a postura que o caracterizou e em constante pressão ganha varias posses de bola e aos 5 minutos inaugura o marcador perante a passividade do adversário. Mas rapidamente os do Luso atingem a 5ª falta o que os limitou animicamente e os da casa empatam a contenda à passagem do 10º minuto. O Atlético treme e mais uma vez o perigo rondou a baliza de Alcino. Aos 16 minutos no entanto o Nege atinge a 6ª falta devido à ânsia em conquistar a bola para poder inverter o rumo dos acontecimentos, mas o livre de 10 metros não foi concretizado e daí para a frente foi um sufoco para a baliza do Atlético, com sucessivos lances de fazer gelar qualquer espectador presente no pavilhão. O sonho viria a acabar no decorrer dos últimos segundos do encontro, 32 mais precisamente, quando, e depois de vários lances em que os atletas do Luso não mantiveram a concentração, o Nege faz o 2 a 1 que o colocava como campeão da zona Sul da 2ª Divisão.
Estão de parabéns as duas equipas e da minha parte desejo as maiores felicidades para o Nege no play off que se segue.
Aos jogadores do Atlético que dignificaram o emblema ao longo deste ano que o continuem a fazer pois com homens desta estirpe se concretizam outros sonhos. Força Atlético.

1 Comments:

At 5 de junho de 2007 às 21:56, Blogger Adriano Silva said...

devemos honrar este imblema e louvar o pessoal kque levou o atletico ao ceu ! a toda a direcçao continuaçao de um exelente trabalho Força Atletico

 

Enviar um comentário

<< Home