sexta-feira, maio 19, 2006

os verdadeiros amigos são assim...



os verdadeiros dizem a verdade... verdadinha!

sabem que contam comigo para tudo... explorem-me!

não levem a mal jamais seria capaz de vos faltar ao respeito e muito menos às vossas familias, foi tudo uma brincadeira. (de mau gosto poderão vocês dizer)....

só espero que a luta este ano seja no minimo igual à do ano passado podem nos chamar tudo mas nunca malandros.

dignificá-mos aquelas camisolas em todos os jogos cada um à sua maneira claro e foi visivel no final da época o contentamento entre todos! o primeiro objectivo estava alcançado...

estou ansioso para que chegue agosto pois já sinto falta da companhia dos calháus! dos velhos e dos novos que aí veem para esses só uma palavra ponham se finos e deeem tudo o que teem

caso contrário estão na equipa errada! certo srs. directores?

o espirito de equipa será sempre presente em cada treino em cada jogo e em cada tainada por isso meus amigos quando vestirem aquela linda camisola não se esqueção que cada um de nós representa um pedaço do C.D.L. vamos encher aquele pavilhão com as nossas exibições... força homens!

carlitos desculpa aquela boca do cabeleireiro mas por favor compra uma fita ó melhor corta esse cabelo se não ato-te as mãos ao corpo... felicidades para a nova época!

agora vou e não se esqueção sou do clube desportivo do luso desde pequenino e estou com uma sedezinha da nova época ai ai...

P.S. ouvi dizer que a mealhada vai ter futsal ! deus queira até os comemos como dizia o meu amigo Raul... xau um abraço aos directores e colegas força...

2 Comments:

At 20 de maio de 2006 às 05:03, Blogger Paulo Oliveira said...

Parabens pelo post. Mas nem tudo são rosas. Para a semana já há noticias sobre o nosso futuro.

 
At 24 de maio de 2006 às 00:23, Blogger Paulo Oliveira said...

Precisamos de ajuda para o Torneio . capitao de que tás à espera? Inscreve-te!

 

Enviar um comentário

<< Home