sábado, maio 13, 2006

Respeito.

Resposta a comentário ao Post "1º Post" de Capitãodeequipa

Caro senhor Capitao de Equipa espero que modere a sua linguagem de modo a permitir que lhe chamem tão pretigiante tarefa que é a de capitanear uma equipa. Não eliminei o seu comentário que chega a roçar as fronteiras da falta de respeito por quem faz ou fez algo de digno por esta terra. Estou aqui a mostar a minha cara e a responder à sua infeliz escolha de palavras para definir situações que até podem ser verdadeiras mas que não lhe dizem respeito mas sim ao Clube que eu com muito orgulho represento apesar de não ser nado, nem cá criado. As pessoas por si nomeadas fazem o seu melhor e a partir daí a mais não são obrigadas pois não sabemos fazer melhor. Se o Tó Varzeas é para por à frente dos bois como você o afirma, gostaria que reflectisse, caso consiga e seja pessoa para tal, e veja o nº de pessoas que está a nomear e caluniar, que tão árduamente deram (e vão dar) o coiro pelo Luso e pela divulgação desta modalidade. Eu, e o resto desta familia, poderia estar cada em sua casa às 3ªs e 5ªs e Sábados (eu ao pé da minha filha e esposa) mas não, faço um esforço para levantar o desporto na terra para depois gente como você agradecer da forma como agradece. Repare que ainda não me saiu uma unica asneira dos meus dedos ao contrário de si no seu comentário. No entanto agradeço a sua indignação por coisas que pelos vistos lhe tocam o seu intelecto e peço que continue a participar mas com menos asneiras. Quando digo asneiras digo palavras como c... por exemplo. Há maneiras de dizer as mesmas coisas sem ser com essas incorrecções. Só estou triste pelas palavras usadas. Ah! (é assim que se escreve qdo nos lembramos de algo e queremos acrescentar)para rematar: a humildade do Sr. Paulo Costa foi esticada ao máximo e só não foi mais aplicada ou usada por falta de algo que lhe permitisse ajudar ainda mais o Clube de Futsal(chamemos-lhe falta de tempo, vontade ou quiça predisposição para algo que não se tem geito) Ao Paulo o meu muito obrigado pelo esforço que fez por fazer parte deste grupo um pouco à sua maneira. Ao Varzeas e ao Cilo o meu obrigado por me ter chamado para este monte de trabalho que é o futsal. A si Capitãodeequipa obrigado por ser quem é. Participe mande -me um endereço de email (anónimo) para que possa fazer parte desta familia e consiga postar neste blog algo de construtivo o que até agora não o conseguiu. Ou será que não consegue ser UM CAPITÂO DE EQUIPA com letra grande. Nós somos EQUIPA e venha lá quem vier não me podem tirar a honra de ter criado o futsal no Luso. Eu sou o PAULO OLIVEIRA.

A todo o bloguista e comentador:
Não são permitidas palavras abusivas nesta casa.
Se por acaso acontecer tem 24 horas para emendar o erro que fizeram pois creio que se trata de um erro e mais nada.
Obrigado ao Paulo Oliveira. Obrigado à minha esposa e filha por serem tolerantes.

6 Comments:

At 13 de maio de 2006 às 16:38, Anonymous Anónimo said...

É MUITO FRACO METERES A TUA MENINA E ESPOSA AO BARULHO,MAS VALEU FIQUEI EMOCIONADO E QUASE ARREPENDIDO!

 
At 13 de maio de 2006 às 18:51, Blogger Paulo Oliveira said...

Amigo e penso que ainda te posso chamar assim não escrevas com a função Caps Lock ligada pois é falta de respeito para que lê. Ou seja continuas a faltar ao respeito a quem por aqui anda.
E fraco é quem critica sem tento na lingua. Há sempre maneiras de opinar sem faltar ao respeito a alguem. Por favor agradeço que não menciones a minha familia pois ela não eatá ao teu nivel.

 
At 13 de maio de 2006 às 19:37, Anonymous Anónimo said...

peço desculpa pela letra maiuscula foi sem intenção... mas se soube-ses quem sou não me querias como amigo de certeza!
amigos há poucos...

 
At 14 de maio de 2006 às 00:39, Anonymous Anónimo said...

agora que somos amigos agradecia que coloca-se o meu pedido de desculpas em destaque.
eu residente no luso ferveroso apoiante do c.d.l. peço desculpa a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com a minha analise.
são muitos anos a ver pessoas diferentes a cometer os mesmos erros por isso o meu alerta para esta modalidade nova!
espero que tenha chamado a atenção a quem de direito,nunca foi minha intenção desprestigiar estes homens corajosos.que fique bem esclarecido mas por favor aprendam com os erros assim como eu ao fazer este pedido de desculpas!
ESPERO FESTEJAR CONVOSCO A SUBIDA DE DIVISÃO ATÉ HÁ PRÓXIMA...FUI

 
At 14 de maio de 2006 às 17:09, Blogger Paulo Oliveira said...

Não temos como meta subir de divisão. A equipa é nova e sem experiencia de futsal. A velhice saiu entra a juventude. Proponho que sejamos melhores do que no ano da inauguração.

 
At 17 de maio de 2006 às 19:47, Blogger Paulo Oliveira said...

Bem vindo buraquinho.
Manda-me o teu email para poderes postar.

 

Enviar um comentário

<< Home