quinta-feira, maio 11, 2006

Cheguei pessoal



O presepio chegou para animar este blog e para ajudar a divulgar esta modalidade fffaaannntástica.
Quero desde já dar os parabens a todos os directores ( Tó Varzeas, Paulo Ribeiro, desculpem queria dizer Paulo Oliveira, Cilo, Paulo Costa, Jorge Pinto, Rosário e Paulo Sousa ) como ás pessoas que ajudarem com a sua disponiblidade como por exemplo, Pedro e Victor entre outros, tambem ao técnico Joaquim Saraiva e ao masagista Zé Manel Gil. Quero dar os parabens a todos os atletas pelo seu esforço e dedicação a esta modalidade, aos patrocinadores pela disponibilidade em apoiar esta iniciativa, mas quero agradecer principalmente aos nossos apoiantes pois foi para eles que esta direcção despendeu todo este esforço. A todos o meu OBRIGADO

8 Comments:

At 13 de maio de 2006 às 16:13, Anonymous Anónimo said...

E eu??? Não tou na foto!!! Só por causa ds coisas devia ter um post c a minha foto loool tou a brincar!! N kero nd
Va portem-s

 
At 13 de maio de 2006 às 16:34, Anonymous Anónimo said...

Ó MEU MENINO AS FOTOS SÃO SÓ PARA JOGADORES NÃO SÃO PARA CABELEIREIROS

 
At 13 de maio de 2006 às 18:58, Blogger Paulo Oliveira said...

Afinal tu és quantos? Também andas a experimentar a vida nos blogs como eu?
Não percebi a boca que está no teu comentário. O "ó meu menino" é para quem?

P.S.(Post Scriptum)
Por Favor não escrevam em letras maiusculas.

 
At 14 de maio de 2006 às 00:01, Anonymous Anónimo said...

tens razão sou um leigo nestas andanças mas como não colocaram nos contributers ando a tentar participar´há minha maneira...há (é assim que se escreve)e o ó meu menino era para o carlinhos...
aquele abraço de admiração.

 
At 14 de maio de 2006 às 00:03, Anonymous Anónimo said...

Que boca foleira é essa? Afinal enganei-me. Ao ler os teus comentários pensei que eras apenas fraco de vocabulário, mas vendo bem também o és de imaginação. Ao ofenderes as pessoas, não estás a dar nada ao Futsal, apenas a ridicularizar algo de que todos nós nos orgulhamos. “Os nossos directores, nós jogadores e mais importante os simpáticos nossos sócios que tanto nos apoiam”. Espero que essa espécie de comentário não seja para atingir o meu grande amigo Carlitos, que é conhecido pelos seus dotes para a bola e principalmente pela sua humildade

 
At 14 de maio de 2006 às 00:25, Anonymous Anónimo said...

quem é este?
há advogado de defesa...

 
At 14 de maio de 2006 às 00:30, Anonymous Anónimo said...

será que o tunga tambem é dos que fez a folha ao outro?

 
At 23 de maio de 2006 às 16:17, Blogger Paulo Oliveira said...

Peca por tarde esta resposta mas penso que o capitaodeequipa já percebeu porque é que não estava nos contributers. É o espaço de quem se regista e ou consegue fazer posts, mas penso que ele já entendeu. E por fim aqui ninguem fez a folha ninguem, nós aprendemos, o mister quim tambem aprendeu conosco e tu capitão? Aprendeste algo de bom? Em defesa do individuo protegemos o grupo que estava a descambar. Ponto final

 

Enviar um comentário

<< Home