QUATRATRÊS. NA ROTA DO QUATRO
Em dia de comemoração para este clube realizou-se mais um, ja habitual, confronto entre a direcção e a equipa de juniores do Atlético. Se no ano transacto o empate premiou o esforço dos menos jovens este ano e para provar que estão ali para as voltas os elementos da direcção (onde alinharam elementos com 128 Kgs, outros com quase 50 anos, varios até) brindaram a gabarolice da jovem equipa. Nunca esteve em causa o resultado e peca até por escasso pois se o resultado estivesse com 2 digitos nos primeiros dez minutos era um favor para os juniores.
Humilhante? Sim, para eles. Desesperante? Só para quem não foi. Ficar em casa é sinal de covardia para quem andou grande parte do ano a ameaçar. A diferença? É que nós ameaçamos e cumprimos. Para o ano vou pensar sériamente em não realizar este jogo pois estamos a desmoralizar os jovens que praticam esta modalidade e podem ficar traumatizados na sua curta e promissora??... carreira.
Os jogadores da direcção: Paulo, Varzeas, Jó, Nelson, Penetra, Ricardo, Luis, Cilo, Miguel, João.
4 Comments:
http://www.filipefutsal.blogspot.com/
Só tenho uma coisa a dizer FRAQUINHOS
o cansaço de uma grande época reflectiu-se neste jogo. e voces tiveram em estagio pra este jogo desde o inicio da epoca :)
abraço
NÃO HÁ DESCULPAS QUEM SABE SABE. octários coxos
Enviar um comentário
<< Home