domingo, setembro 23, 2007

Fim de Semana Desportivo. SENIORES


A equipa sénior do Atlético recebeu no Pav. Mun. de Luso a recem formada equipa do G.D. Mealhada no sabado passado.

Não se tratando de um jogo de apresentação serviu de teste para ambos os treinadores tirarem ilações sobre como está a correr a preparação da nova epoca que se avizinha e serviu também para que ambos os adeptos se habituem novamente a terem o futsal ao fim se semana.

Decorrendo após a apresentação dos juniores cerca de 60 pessoas fizeram marcar a sua presença neste recinto e viram a Mealhada criar varias situações de golo antes que Pisco inaugurasse o marcador no primeiro remate da equipa do Luso concluindo um bom movimento ofensivo. Não se fez rogada a equipa forasteira e logo de seguida iguala o marcador com um remate por baixo do corpo do guarda redes. O Mealhada baseia o seu jogo na posse de bola controlando-a no seu meio campo conquistando-a, quando na posse dos do Luso, graças a constantes desconcentrações dos jogadores do Atlético. É contra a corrente do jogo que Pedro Seabra faz o 2 a 1 não dando hipotese de reacção ao keeper forasteiro. Mas atravez de uma jogada individual do nº 15 mealhadense este faz o empate. A partir deste momento veio ao de cima a melhor forma fisica do Atletico e o Mealhada sentiu no resultado o esforço despendido na tão boa resposta dada até então.Numa parte em que todas as faltas contavam como 6ª falta foram falhados 2 livres de 10 metros para cada lado. Pimenta, Pirico e Pedro Seabra selaram o resultado final em 5 a 2. O Luso não fez um bom teste embora se possam tirar conclusões: Os 3 reforços são como tal considerados e estiveram bem nos momentos em que foram chamados a intervir o que mostra que a integração está a ser feita gradual e positivamente. O G.D.M. mostrou por que razão os responsáveis do futsal decidiram criar a equipa e assim sendo mostraram sinais que podem vir a ter bons resultados no dificil campeonato que se avizinha


O Atlético alinhou: Alcino; Pedro Seabra; Telmo; Nuno Bacana; Tininho; Leandro; João Oliveira; João Simões; Pisco; Pirico; Jorge Pimenta; Carlitos; Miguel; José Carlos;

4 Comments:

At 23 de setembro de 2007 às 22:36, Anonymous Anónimo said...

Pudera com 2 guarda redes no 5 inicial como poderia o atlético expandir o seu futsal!!!!!!!!!!

 
At 24 de setembro de 2007 às 05:16, Blogger Paulo Oliveira said...

Matador, o que ta la escrito é: " O Atlético alinhou..." e não o cinco inicial. Mais uma bacorada para o Pisco. Depois tinha razao mas tava enganado ha pois tinha tinha... mas nao tava.

 
At 24 de setembro de 2007 às 11:30, Blogger lipitax said...

Bons reforços, sim senhor! Já sabia do Nuno Bacana, mas desconhecia o Tininho! Mas foi uma boa surpresa!...Acho k vai dar um bom Atlético!
Qt ao Telmo...O Alcino e o Leandro k se cuidem pq ele nao está pa brincadeiras! Bom jogo!
Saudações Atléticas pa todos! ;)

 
At 27 de setembro de 2007 às 17:56, Blogger Preto21 said...

Preto mais lindo da Mealhada diz... Que lindo guarda-redes foram buscar:) hehehe... O homem defende muito:) hehehe...

Brincadeira;)

Forca Atletico!!!

 

Enviar um comentário

<< Home