domingo, outubro 15, 2006

ATLÉTICO 4 - ATÓMICOS 3

Sábado 14 de Outubro de 2006 17h00

Atlético Clube do Luso
Equipa inicial: Surre (G.R.), Rui Pedro, Francisco Seabra, Miguel (cap.) e José Carlos.
Jogaram ainda: Leandro (G.R.), João Simões, Carlitos, Jorge Pimenta, Pedro Seabra(1), Serginho(3) e Fernando Bacana. A equipa foi orientada por Cilo.

Excelente jogo numa tarde de sol onde quase tudo foi perfeito. A destoar a lesão do nosso jogador Rui Pedro nos momentos iniciais do encontro(entorse na tibiotársica sem lesão óssea).
Cerca de 60 pessoas assistiram a este confronto que de morno teve pouco. Entrámos nervosos embora conscientes do valor do nosso adversário. Este, durante a 1ª parte inaugurou o marcador após uma falha nossa, um rapido contraataque foi culminado com um autogolo. As equipas chegaram a meio da 1ª parte já com 5 faltas cada uma e sensivelmente aos 11 minutos começaram os livres de 10 metros onde o Atlético, numa manobra digna de um jogo de andebol trocava os GRs no intuito de inibir os adversários. O resultado foi por um lado positivo pois os Atómicos não marcaram um unico livre (bem como na 2ª parte) e por outro lado, negativo pois também não conseguimos desfeitear o Gr adversário nesses livres a nosso favor.
Até ao fim da 1ª parte assistimos a um esbanjar de oportunidades claras de marcar mas inexplicavelmente a bola não acertava na baliza ou quando acertava encontrava o Gr em boa posição. Aproveitando mais 2 falhas nossas os Atómicos ampliaram a vantagem para 0 - 3, resultado verificado ao intervalo.

Um aparte: sei o que se passou ao intervalo nos balnearios mas não vou dizer.

Na 2ª parte vimos a nossa equipa a continuar a esbanjar oportunidades de golo mas com uma particularidade, não estavamos a falhar defensivamente e qdo tal acontecia o Gr da casa resolvia o assunto. Chegaram cedo as 2 equipas aos livres de 10 metros e mais uma vez a troca de GRs resultou pois o nosso Gr não permitiu que a equipa adversária violasse daquela maneira a nossa baliza. Golo atrás de golo chegámos ao empate e depois passámos para a frente do marcador por 4 a 3 que foi o resultado final. Resultado final que poderia ter sido outro pois a equipa forasteira passou a jogar com Gr avançado e assistimos a mais um desperdiçar de ocasiões de baliza aberta embora com a bola ainda na posse do nosso Gr que não teve o discernimento de acertar calmamente na baliza adversária o que tornaria o resultado mais volumoso. Numa destas situações é expulso o Gr avançado do adversário por cortar com a mão fora da área uma jogada de golo iminente. Boa resposta perante uma situação aparentemente dificil de superar. Estão de parabens os nossos jogadores. Obrigado à equipa adversária pelo respeito e fair play evidenciado no jogo e um claro bom desempenho da equipa de arbitragem.
Agradecemos a todas a pessoas presentes no Pavilhão o apoio manifestado e a confiança depositada nos nossos jogadores. Voltem sempre.

2 Comments:

At 17 de outubro de 2006 às 15:30, Blogger Silvério Ramalhete said...

com um guarda redes como o leandro o atletico pode fazer as faltas que quiser.
ou então não...

ao contrário de outras pessoas, não gostei do jogo do pedro seabra...

Aquilo não se faz às pessoas.

Na segunda quis ir dar uns toques ao pavilhão e alguns gajos dos atómicos ainda lá estavam a desatar os nós das pernas.
muito mauzinho

 
At 17 de outubro de 2006 às 15:33, Blogger Silvério Ramalhete said...

Quanto ao pirico:

são coisas que aconatecem...

as melhoras para ele e para o joão peixinho, perdão, peixeiro

 

Enviar um comentário

<< Home